AEROFORMA Desempenho aerodinâmico do GT-Air3 Comparação do desempenho aerodinâmico com o modelo convencional em ambiente equivalente a 100km/h. GT-Air3 reduz a sustentação em 11% quando o capacete tenta subir e o arrasto em 6,5% quando é pressionado pela frente. (Números de referência da nossa grande instalação de túnel de vento) A forma aerodinâmica cria alto desempenho aerodinâmico e esportividade O novo design herda o design do topo da cabeça, que é uma característica da série GT-Air e contribui para a estabilidade durante a condução, além de aumentar a sensação de unidade entre a carcaça e as peças. Ambos os lados do casco foram recentemente equipados com peças laterais que contribuem para o desempenho de absorção de choques e são altamente eficazes na melhoria do desempenho aerodinâmico do capacete. Possui um design esportivo que combina com uma variedade de estilos e um formato aerodinâmico que torna o passeio mais confortável.
VENTILAÇÃO Sistema de ventilação recém-projetado que busca totalmente a eficiência A entrada de ar superior foi projetada para introduzir com eficiência o vento forte no interior do capacete usando o formato da ponta das peças da base, costelas e formato do obturador. A saída de ar superior segue uma posição onde a velocidade do ar que flui sobre a superfície do casco é mais alta durante a condução, e o deslocamento foi melhorado colocando o orifício de saída mais à frente do que no modelo anterior. Alcança alta eficiência de ventilação em todo o capacete, tornando a pilotagem mais confortável. A quantidade de ar que entra pela entrada de ar superior e a quantidade de ar que sai da saída de ar superior são comparadas com o modelo anterior. Comparado ao modelo anterior, o volume de entrada aumenta aproximadamente 1,2 vezes e o volume de descarga aumenta aproximadamente 1,8 vezes. A entrada de ar inferior está equipada com um filtro descongelador removível que impede a entrada de insetos. Além disso, ao anexar o Breath Guard K incluído, ele não apenas evita que o escudo fique embaçado devido ao ar exalado, mas também permite que parte do vento forte entre na boca, reduzindo a respiração abafada dentro do capacete.
VISOR SOLAR Viseira solar QSV-2 A viseira solar interna responde instantaneamente às mudanças nas condições de visibilidade Sob luz solar forte durante o dia, abaixe a pala solar interna para reduzir o brilho e, à noite ou dentro de um túnel, retraia a pala solar e use o escudo transparente para garantir a visibilidade. O GT-Air3 também está equipado com a viseira solar QSV-2, que pode ser trocada instantaneamente para se adequar ao ambiente de pilotagem e possui alto desempenho óptico comparável aos padrões europeus de óculos de sol.
MICRO CATRACA QUEIXEIRA Compacta e leve, nova cinta de queixo com micro catraca Uma tira de queixo tipo micro catraca altamente conveniente que pode ser apertada e liberada usando luvas grossas evoluiu. A parte de fixação é feita de aço inoxidável e possui duas garras que estão sempre engatadas e a trava é liberada quando a abertura ultrapassa um determinado nível. O design de segurança é mantido, mas as peças são compactas. A parte da alça é tecida com fibras de alta resistência, alta elasticidade e alto desempenho para garantir resistência, ao mesmo tempo que a torna mais fina e proporciona um melhor ajuste ao redor do pescoço.
SISTEMA DE ESCUDO Sistema de blindagem que alcança operação suave e alta estanqueidade O GT-Air3 é equipado com a blindagem CNS-1C, que incorpora sistema de travamento central, além da blindagem CNS-1 usada no modelo anterior. Colocar a trava da blindagem no centro suprime a deflexão ao abrir e fechar, melhorando o equilíbrio da adesão esquerda e direita entre a blindagem e a borracha da janela (perol da janela). Além disso, ao adicionar nervuras na parte inferior da blindagem, aumentamos a rigidez da blindagem e alcançamos uma operação mais suave. Equipado de série com uma lâmina antiembaçante que evita o embaçamento e garante boa visibilidade mesmo em ambientes onde o escudo é propenso ao embaçamento, como ao andar na chuva ou quando a temperatura cai. O CNS-1C possui uma altura de nervura superior diferente das proteções convencionais para evitar interferência com a borracha da janela (rebordo da janela) quando a folha antiembaçante é instalada. Equipado com um escudo em posição ligeiramente aberta. Você pode ventilar o interior do capacete abrindo-o ligeiramente ao dirigir em baixas velocidades.
PEÇAS INTERIORES A cortina de queixo incluída no GT-Air3 tem uma área maior que os modelos anteriores e evita melhor a entrada de vento por baixo do queixo. Buscando conforto em vários ambientes O conforto de um capacete está diretamente relacionado ao conforto de pilotagem. O tecido da superfície interna do GT-Air3 usa um híbrido de tecido que absorve a umidade e de secagem rápida e tecido escovado. O tecido que absorve a umidade e de secagem rápida é colocado na testa e nas bochechas, onde o suor tende a ocorrer, reduzindo o desconforto causado pelo suor mesmo ao andar em clima quente. Além disso, utilizamos tecido escovado de toque macio na área próxima à abertura do capacete, que tende a roçar na pele ao colocar e tirar o capacete, para garantir conforto em todas as situações.
SHOEI COMLINK Mecanismo de fixação do sistema de comunicação com design exclusivo que aumenta a sensação de unidade com o design do capacete GT-Air3 é um modelo compatível com SHOEI COMLINK equipado com um mecanismo de conexão de sistema de comunicação especialmente projetado. A parte de fixação é mais compacta que o modelo anterior, e um nível mais alto de fusão com o design do capacete é alcançado quando o sistema de comunicação especialmente projetado é conectado.
SRL3 é um produto da SENA, B+COM SX1 é um produto da Sign House. Não incluído com capacete. Para vendas, serviços, suporte, etc. de SRL3 e B+COM SX1, entre em contato com SENA e Sign House respectivamente. Sistema de liberação rápida de emergência
Sistema de remoção emergencial do capacete em caso de acidente EQRS (Emergency Quick Release System) é um dispositivo que facilita a colocação e retirada do capacete por terceiros em caso de acidente que exija resgate. Equipado com uma fita especial na bochecha. No momento do resgate, as almofadas que prendem as bochechas podem ser removidas puxando a fita. Isto permite que o capacete seja facilmente removido da pessoa que necessita de assistência.
*Não use EQRS ao remover as almofadas para manutenção ou outros fins.